FOCO TOTAL NO BRASILEIRÃO


Com a dura eliminação da Copa Libertadores, o Imortal Tricolor agora volta todas as suas forças para o Campeonato Brasileiro, a única competição restante na temporada.

Foto: Lucas Uebel  

O próximo desafio é fora de casa, onde o Grêmio enfrentará o Criciúma pela 24ª rodada da competição. A partida acontece neste domingo (25), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. Agora, mais do que nunca, cada jogo é uma final para o Tricolor, que busca se afastar do Z4.

Atualmente, o Tricolor Gaúcho ocupa a 15ª posição na tabela, somando 24 pontos. A briga na parte de baixo da classificação está acirrada e cada ponto é crucial para evitar o risco de rebaixamento. O Grêmio precisa estar atento, pois a disputa está pegando fogo.

O plantel gremista iniciou sua preparação na quinta-feira (22), com atividades técnicas e táticas. No treinamento participaram os jovens Fernandinho, Luís Eduardo, Enzo, Lidório, Camilo, Zortea, Araújo e Gabriel Passos. Na sexta-feira (23), os trabalhos continuaram, desta vez com a presença de Hermida, Murilo, Lidório, Vacarem, Smiley, Rogério, Adrielson, Arthur Aguiar, Acácio e Arthur Rafael. Além disso, Renato Portaluppi aproveitou um momento das atividades para uma conversa motivacional com seus atletas.

As atividades se encerraram na manhã de sábado (24), com uma análise de vídeo do adversário realizada no auditório do CT, com a presença de todos os atletas e da comissão técnica. Após a sessão de vídeo, o grupo foi a campo para o último treino, onde Renato esboçou o time que deve iniciar a partida. O técnico do Imortal ainda ganha os reforços importantes de Rodrigo Ely, Pepê, Edenilson e Diego Costa, que voltam a ficar à disposição. Esses retornos encorpam o grupo e aumentam as opções.

O possível Grêmio que entra em campo deve ser composto por: Marchesín, João Pedro, Jemerson, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Dodi, Pavón, Cristaldo,  Soteldo e Braithwaite.

A Grêmio Rádio transmite o duelo diante do Criciúma a partir das 15h, na 95.5 FM e no YouTube oficial do Tricolor. 

Por: Noara Tainá 

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se