Com casa cheia, São Paulo recebe o Nacional para decisão na Libertadores
Nessa quinta-feira (22), o São Paulo entra em campo para receber o Nacional-URU, no Estádio do MorumBis, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores, às 19h (horário de Brasília).
Com a casa cheia, o Tricolor deve receber aproximadamente 55 mil torcedores, que é o maior reforço da equipe para buscar a classificação. Até o momento, cerca de 53 mil ingressos já foram vendidos.
Com alguns titulares descansados da última partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão, o técnico Luis Zubeldía deve fazer apenas uma mudança pelo lado esquerdo para o lugar de Ferreirinha, que sofreu uma lesão no tendão do quadríceps da coxa esquerda no último domingo, e tem previsão de retorno de até dois meses.
Welington Rato e Rodrigo Nestor são as primeiras opções do treinador argentino para a posição, além de ter Erick e Michel Araújo a disposição.
Com isso, a provável escalação do São Paulo deve ter: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas, Calleri e Nestor (Wellington Rato).
O jogo de ida no Gran Parque Central em Montevidéu, no Uruguai, terminou empatado sem gols e agora o Tricolor Paulista precisa buscar uma vitória, para avançar às quartas de final da competição. Caso avance, o São Paulo enfrentará o Botafogo, que eliminou o Palmeiras nesta quarta-feira (21).
Onde assistir
Transmissão do Paramount+.
Arbitragem
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Auxiliares: Alexander Guzman (COL) e Roberto Padilla (COL)
VAR: Jhon Perdomo (COL).
Por Patrícia Ligeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.