Duelo com casa cheia, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para a partida
Saudações Atleticanas!
Nesta terça-feira (20), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, Galo e San Lorenzo se enfrentam na Arena MRV, às 21h30. A partida de ida a terminou empatada com o placar de 1×1. O time mineiro precisa de uma vitória simples dentro de casa para avançar para a próxima fase.
Falando em retrospecto, temos um equilíbrio levando em conta todos os torneios profissionais masculinos. O rival venceu 1 partida, contra 3 do Atlético-MG e 2 empates. O Galo defende em casa uma invencibilidade de 26 anos contra times argentinos. A última derrota foi em 1998, para o Rosário Central. Uma boa motivação para o Galo seguir adiante.
PREPARAÇÃO
Após empatar a última partida pelo Brasileiro, o time mineiro voltou as suas atenções para este duelo. A preparação para a partida foi iniciada na manhã de domingo (18). Os jogadores que atuaram no último jogo realizaram atividade regenerativa e fisioterapia na academia. Os demais atletas fizeram treino técnico e tático no campo sob comando de Milito.
O time finalizou a preparação na tarde desta segunda-feira (19).
Falando de desfalques, temos o atacante Hulk lesionado. Já o atacante Vargas foi liberado pelo DM e segue a disposição do treinador Milito.
Diante de tudo isso, a provável escalação atleticana deverá ser a seguinte: Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana: Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Bernard; Deyverson (Vargas) e Paulinho.
A equipe de arbitragem tem o árbitro Felipe González-CHI e os assistentes José Retamal-CHI e Miguel Rocha-CHI. O VAR ficará sob a responsabilidade de José Cabero-CHI.
#AvanteGalo
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.