DE VOLTA AO BRASILEIRÃO 


Galo recebe o Cuiabá para voltar a vencer no Brasileirão 

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Sem muito tempo para lamentar o empate na Argentina, a delegação Alvinegra já está em terras mineiras para o duelo deste sábado (17), diante o Cuiabá, às 16h, na Arena MRV. O Galo vem de uma derrota e um empate pelo Brasileiro e busca voltar a vencer.

Oremos para que a equipe embale na competição, afinal, já estamos no segundo turno e o time não conseguiu uma sequência de 3 triunfos seguidos, algo relativamente preocupante.

O time encerrou a preparação nesta sexta-feira (16), naquele esquema de treino na academia e no campo do CT alvinegro. Gabi Milito continua com os desfalques de Hulk e Vargas. É bem provável que o técnico alvinegro poupe alguns jogadores visando o duelo de volta da Libertadores.

Entre dúvidas e incertezas, os prováveis 11 titulares são:

Everson; Mariano, Lyanco, Bruno Fuchs (Igor Rabello), Rubens; Alan Franco, Zaracho, Igor Gomes; Bernard, Alisson, Deyverson (Cadu)

A torcida além de mais uma vez se fazer presente na Arena, espera que a lei do ex se faça valer nesse jogo com o nosso “Deyvin da piscadinha”. Apesar de haver controvérsias, o Galo vem de bons jogos e esperamos que assim continue, nesse mesmo ritmo, só calibrando um pouco mais o pé nas finalizações.

O time agora tem uma sequência contra equipes que brigam pelo Z4 e temos a obrigação de ganhar se ainda sonhamos em terminar entre os primeiros colocados, no G4.

É notório a falta que o Hulk faz, mas temos peças no elenco com totais condições de chamar a responsabilidade e decidir esse jogo. Já estamos na reta final do Brasileirão e o Galo precisa parar de perder pontos bobos, principalmente dentro de casa e contra equipes que configuram a parte de baixo da tabela.

Que torcida e elenco estejam na mesma energia e que ao final da partida possamos estar comemorando +3 pontos na tabela, e que seja sem grandes sustos.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se