OUTRA CHANCE EM CASA PARA REENCONTRAR A VITÓRIA 


No Beira Rio, a noite deste domingo (11), será de uma nova chance do Colorado voltar a vencer

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Em casa, o Colorado recebe o Athletico-PR às 19h deste domingo (11), e busca reencontrar a vitória já tão distante e, porque não, se reencontrar com seu próprio torcedor, que parece estar cada vez mais distante do Clube do Povo. Será que o torcedor ainda sabe abraçar o SPORT CLUB INTERNACIONAL? 

Outro final de semana de Gigante da Beira Rio em busca da redenção sobre os maus e péssimos resultados recentes. A época de quase acerto e quase vitórias tem deixado a tabela cada vez mais preocupante, e além da ausência de triunfos na única competição restante, a torcida vê saídas e lesões deixarem tudo mais obscuro. 

De águas passadas não se movem os moinhos e o Inter precisa mais do que nunca encontrar em si mesmo novos caminhos para voltar a ser imponente dentro de casa e candidato da primeira fila da tabela, sem precisar olhar tão apreensivamente para baixo. 

O foco é o CAP e Roger Machado teve uma longa semana de treinos e preparação. Ao longo dos dias, no entanto, vai tendo que lidar com as ausências que cresceram de forma importante. 

O Colorado acertou a venda do lateral direito Fabrício Bustos ao River Plate; já no departamento médico, a lista de desfalques ganhou Rafael Borré com uma lesão muscular. Gabriel Mercado também encorpa as ausências. 

Como nem tudo é perda ou saída, o novo zagueiro recém apresentado na Avenida Padre Cacique, Augustín Rogel, fica à disposição do treinador. Thiago Maia e Wanderson treinaram normalmente durante a semana e podem aparecer na lista de relacionados. 

Não deve haver nenhuma mudança drástica ou “invencionice” na escalação. Igor Gomes deve ser o substituto natural na lateral direita e quanto Thiago Maia tende a cobrir a ausência do colombiando Borré, dentro do que tem disponível, Roger deve escalar o seguinte XI inicial: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Igor Gomes, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Enner Valencia.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se