Saudações, torcida vascaína!
Que tal uma corrente de oração para a zaga não falhar no confronto decisivo da Copa do Brasil? Infelizmente, não dá para confiar na defesa e nossa torcida é para que a classificação aconteça. Chega de vexames!
O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-GO, nesta terça-feira (6), às 21h45min, em São Januário. A partida é válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
PREPARAÇÃO
Poucos dias para trabalhar, como já é de praxe no calendário brasileiro, mas não é hora para desculpas. Rafael Paiva tinha um esquema tático, que jogou bem e ganhou quatro jogos em sequência. No entanto, o professor quis inventar e as consequências estão aí.
Nesta segunda (5), a torcida recebeu uma notícia péssima: Coutinho se lesionou no treino e não jogará o confronto decisivo. Além disso, o Cria da Colina deve ficar de fora do clássico contra o Fluminense.
Por outro lado, Payet, que foi bem contra o Bragantino, deve seguir no time titular. Na defesa, Paulo Henrique e Lucas Piton estão de volta. Já na zaga não sabemos se Paiva terá dó dos torcedores e escalará um da base no lugar do Léo. Caso o treinador não tenha essa coragem, nos resta torcer para que não dê merda.
Com o que tem de melhor à disposição, o Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti e David.
Do lado do adversário, a situação está caótica. No fim de semana, o Dragão sofreu uma goleada em casa diante do Botafogo. Assim, no domingo (4), a diretoria comunicou a saída do técnico Mancini.
No duelo de ida, Vasco e Atlético-GO ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Vale lembrar que a competição não tem mais gol qualificado fora de casa. Ou seja, em caso de nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.