Elenco precisa recuperar a confiança em campo e encaixar melhor as jogadas
Ainda sob os efeitos das cobranças da torcida após empatar contra o Botafogo por 1×1 na noite desta terça (30), o Tricolor precisa vencer o Fluminense na tarde deste domingo (4), às 16h, no Maracanã. O confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e já teve mais de 43 mil ingressos vendidos.
Na coletiva, Ceni destacou que o adversário chegará confiante e o duelo em campo será difícil, mas deixou claro que o Bahia lutará pelo triunfo e melhorar sua posição na tabela.
Preparação
O elenco se reapresentou nesta quinta (01) e já iniciou as atividades do dia com ativação na academia do CT Evaristo de Macedo. Logo após o aquecimento, os jogadores prosseguiram com a segunda parte do treino. Rogerio dividiu o elenco em dois times, e um jogador coringa para um exercício cercado por traves pequenas.
Cada equipe tinha que completar um determinado número de passes antes de finalizar ao gol. Alguns dedicaram o tempo para treinar cobranças de faltas frontais e os demais se juntaram aos atletas da base para um treino coletivo. Já os que foram titulares contra o botafogo encerram as atividades logo após o exercício.
Rezende que desfalcou o time na última partida devido a um incômodo nos púbis realizou uma atividade técnica e física no campo. Outro provável retorno é o de Cicinho, recuperado de um problema físico, participou normalmente do treino. Em contrapartida, o Bahia não poderá contar com Ademir que realizou tratamento e Acevedo que trabalhou na academia. Os dois seguem se recuperando de lesões.
Escalação
O time provável para este domingo:Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Cuesta, Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Everton Ribeiro, Everaldo e Thaciano.
Ainda não há informações sobre quem apitará o duelo.
Transmissão
A partida será transmitida ao vivo para assinantes do Première.
Por Gizele Mota
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo