Saudações, torcida vascaína!
Tudo indica que Coutinho será titular pela primeira vez depois do seu retorno. Assim, só nos resta uma dúvida: teremos baile em Chapecó? Só o tempo dirá.
O Vasco da Gama enfrenta o Grêmio, no domingo (28), às 19h, na Arena Condá. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PREPARAÇÃO
Para a indignação do técnico adversário, Rafael Paiva teve uma semana livre para treinar a sua equipe. Com isso, o comandante indicou que teremos novidades para o confronto diante do Grêmio.
Em primeiro lugar, para felicidade de todos, Praxedes, Galdames e Rossi sequer seguiram viagem com o grupo. Ou seja, provavelmente Coutinho ficará com a vaga do camisa 21, que se acha um jogador de futebol.
Além disso, uma surpresa boa que aquece o coração dos vascaínos, o retorno de Payet. O craque francês não entra em campo há um bom tempo e está na lista dos relacionados. No entanto, o meia não deve iniciar entre os titulares. Os desfalques por lesões são João Victor e Adson.
Com isso, um provável Vasco para o duelo será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Coutinho; Emerson Rodriguez, Vegetti e David.
No primeiro turno, com muito choro do adversário, o Vasco venceu pelo placar de 2×1. Recentemente, no meio de semana, o Grêmio reclamou muito da arbitragem, o que de certa forma gera uma preocupação para o nosso confronto. Vão secar o choro do Imortal prejudicando o Vasco? Vamos aguardar!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.