JUNTAR OS CACOS OUTRA VEZ E PENSAR NO BRASILEIRÃO


Se só nos resta o Brasileirão, que seja hora de acordar antes que a água bata na bunda

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Lá vamos nós outra vez! Outra temporada que “termina” em julho e pouco resta além do tentar uma vaga na Libertadores. Assim vivemos de ciclos viciosos embalados pela sinfonia do cômodo fracasso ao que se acostumou quem gere o Sport Club Internacional.

Dito isso, dito aquilo, outra vez se pensa, fala e tenta recomeçar. Assim o Colorado enfrenta o Bahia na noite deste sábado (27), às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de abertura do returno do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, na estreia da competição, o Alvirrubro que vivia um momento cheio de expectativas e promessas para a temporada venceu o clube baiano por 2 a 1.

Agora tudo é diferente, mas a vitória ainda é importantíssima, reencontrar se com o triunfo é fundamental, mesmo longe de casa.

A preparação para o confronto na Arena Fonte Nova iniciou em terras gaúchas quando o grupo se reapresentou após a eliminação na Copa Sul Americana e finalizou já em Salvador, quando nesta sexta-feira (26), em trabalhos fechados, Roger pode realizar os últimos ajustes do time que conta com um desfalque muito importante.

Não bastasse a despedida do sonho do bicampeonato na Sula, o prejuízo de mais uma noite traumática deve se arrastar por cerca de dois meses, o capitão Alan Patrick teve lesão no joelho esquerdo diagnosticada. Além do camisa 10, o departamento médico segue recheado de desfalques: Fernando, Vitão, Charles Aranguiz, Lucca, Thiago Maia e Wanderson seguem vetados.

A “solução” foi buscar na base peças de reposição: a lista de relacionados traz dois nomes novos, Yago Noal e Luis Otávio foram as novidades do grupo que viajou à Bahia. Os jovens de 17 anos fazem parte do grupo sub-20 do Celeiro de Ases e podem estrear fora de casa.

O provável Inter que deve começar a partida tende a contar com: Sérgio Rochet; Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Robert Rena e Bernabei; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique e Gabriel Carvalho; Rafael Borré e Enner Valencia.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se