ANOTA MAIS 3 PONTINHOS NA CONTA DO GALO!


Galo bate o Vasco dentro da Arena MRV

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Se Gabriel Milito é por nós, quem será contra nós?! 

Jogando diante da massa que novamente fez uma belíssima festa, o elenco Alvinegro bateu o Vasco da Gama por 2×0, pelo Brasileirão.

Milito mais uma vez alterou a escalação jogando sem nenhum lateral de origem, com Arana suspenso e Saravia no banco, e bancou a titularidade do recém contratado Fausto Vera, e como é bom de bola nosso camisa 18.

Todo o jogo, e principalmente os 20’ iniciais foram de total pressão atleticana, naquele estilo Milito que já estávamos acostumados, e com uma certa saudades. Aos 24’, a pressão até resultou em gol do cria Bernard após jogada de escanteio, mas o mesmo foi anulado, pois a bola saiu após a cobrança de Scarpa.

Não demorou muito para as redes serem balançadas novamente a nosso favor, com outra assistência de Scarpinha, para o incrível Hulk anotar de cabeça.

À frente no placar, o Galo continuou superior em campo, mas pecou muito nos erros de passe, além de alguns lances perdidos.

Aos 36’ tivemos mais um gol atleticano após um belíssimo presente do Praxedes, que recuou mal logo na frente do Givanildo. O dono da 7 não perdeu, tirou do zagueiro, do goleiro e empurrou para o fundo das redes, marcando seu 51º gol com o manto alvinegro no Brasileirão.

Ainda tivemos a chance de marcar o terceiro com Alan Franco, mas o adversário tirou em cima da linha e no rebote, Little Paulo mandou para fora.

Divulgação/Internet 

Nos últimos 45’, os times sentiram um pouco mais o cansaço e não tivemos grandes chances de gols. O Galo soube bem aproveitar a vantagem criada e por milagre o sistema defensivo não sofreu nessa partida.

Grande jogo do elenco de Gabi Milito contra um time que vinha em uma boa crescente e em fase melhor do que nós. Com nosso time inteiro, sem grandes desfalques, fica nítido que temos muito a apresentar e que brigaremos pelo topo.

Belíssima estreia do Fausto Vera e do zagueiro Lyanco, que chegaram para compor elenco em setores que realmente estávamos precisando.

Falar da torcida é chover no molhado, a Arena virou baile, grande festa da massa alvinegra que lotou nossa casa e empurrou o time aos 90 minutos rumo aos importantes 3 pontos. Jamais comparem!

Com 25 pontos e na décima colocação, o Galo volta a campo somente no domingo (28), às 19h, diante do Corinthians, novamente na Arena MRV.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se