VENCER PARA SAIR DA DEGOLA!


Podendo sair da zona de rebaixamento, o Corinthians enfrenta o Bahia, fora de casa

O Corinthians terá uma missão difícil neste domingo (20), às 16h, diante o Bahia, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Rodrigo Coca Agência Corinthians 

Mesmo as equipes vivendo um momento distinto, o Alvinegro chega esperançoso após a vitória de virada em cima do Criciúma por 2 a 1, onde acabou a zica de derrotas. Na tabela de classificação, o Clube do Parque São Jorge se encontra na 17ª colocação, com 15 pontos, podendo sair da zona de rebaixamento com uma vitória contra o Bahia e um tropeço do Vitória.

Do outro lado da moeda, o Esquadrão de Aço está preparado para voltar ao G4 do Brasileirão, ocupando a 5ª colocação, somando 30 pontos, assim como o São Paulo, que leva vantagem no saldo de gols.

Para o duelo, o técnico Ramón Diáz contará com o novo reforço André Ramalho, que teve o seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID). Porém, o jogador deverá entrar no decorrer do jogo, devido a parte física. Por outro lado, o argentino possui três baixas: Ruan Oliveira (em recuperação de uma cirurgia no joelho), Diego Palacios (correção de uma lesão na cartilagem) e Maycon (lesão de ligamento cruzado anterior do joelho direito). Raniele está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e a sua vaga deve ser ocupada por Bidon. 

Uma provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Fagner (Matheuzinho), Félix Torres, Cacá e Hugo; Breno Bidon, Alex Santana, Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

 Rodrigo Coca Agência Corinthians 

O técnico Rogério Ceni também possui desfalques e não poderá contar com Biel (estiramento ligamentar no tornozelo esquerdo), Nico Acevedo (em recuperação de uma cirurgia no joelho) e Gabriel Xavier (suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos). Com isso, a dupla de zaga será formada por Kanu e Victor Cuesta.

Uma provável escalação do Bahia conta com: Marcos Felipe; Gilberto, Victor Cuesta, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Rafael Ratão e Thaciano.

Vai ser um jogo complicado, visto que o Bahia está muito bem e brigando com grandes equipes da parte de cima da tabela, mas nada está ganho e podemos sair vitoriosos. Eu acredito!

Por Thayná Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se