A esperança é clara: que Ramón Díaz entre em nossa casa e faça o milagre de ressuscitar o Corinthians. O primeiro desafio do treinador já tem data e hora marcada e será diante da Fiel. Na Neo Química Arena, o Coringão recebe o Criciúma, às 21h desta terça-feira (16).
Amargando a zona do rebaixamento com míseros 12 pontos conquistados em 16 jogos, o alvinegro precisa urgentemente acordar caso queira se livrar do rebaixamento. A equipe está a 3 pontos do Vitória, primeiro clube fora da zona da degola.
E para a partida, começamos com boa notícia. Fagner está recuperado de lesão e ficará à disposição do novo comandante. Glória a Deus, pois verdade seja dita, ninguém mais aguentava o pé de rato do Matheusinho.
Outra boa notícia é o retorno de Rodrigo Garro, que diante do Vasco cumpriu suspensão. O recém chegado Alex Santana também estará à disposição. O volante foi apresentado nesta segunda-feira (15) e seu nome já está regularizado no BID. No gol, Hugo Souza pode ganhar a vaga de Donelli.
Sendo assim, o alvinegro deve ir a campo com: Hugo Souza (Matheus Donelli); Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.
Esperança e Fé! Começamos uma nova jornada, mas corremos contra o tempo.
Vai Corinthians!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo