É PARA FAZER VALER O FATOR CASA


O Náutico vai ter sequência de dois jogos seguidos nos Aflitos e vai ter a torcida em seu favor

Técnico Bruno Pivetti. Foto: Gabriel França / CNC

O Timbu recebe o Figueirense, nos Aflitos, neste domingo (14), às 19h, e precisa da vitória para se aproximar do G8. Os oito times que vão passar de fase para o quadrangular da Série C. Esta partida é válida pela 13ª rodada do campeonato e será transmitida pela DAZN e pelo Nosso Futebol, no Youtube.

O retrospecto é positivo, o Náutico tem uma invencibilidade de 16 anos como mandante contra os catarinenses. A última vitória do Figueirense em Pernambuco foi em 2008, quando venceu por 2 a 1, nos Aflitos. De lá pra cá, os dois times se enfrentaram em cinco oportunidades e o time pernambucano ganhou todas.

No entanto, na tabela, os visitantes estão à frente, com 18 pontos, ocupando a oitava posição. Já o Timba, tem cinco pontos a menos, com 13, ocupa a 12ª posição. Lembrando que o Náutico está com um jogo a menos, contra o Ypiranga, adiado devido as chuvas no Rio Grande do Sul.

Os últimos jogos do time alvirrubro mudou a perspectiva de volta para olhar para a parte de cima da tabela. O time tem uma invencibilidade de três jogos, com uma vitória e dois empates.

A semana foi cheia de contratações, o Náutico anunciou três reforços e todos estão no BID e já podem atuar pelo time. Os novos nomes são do volante Henrique Lordelo e o meia Matheus Melo, que eram do Santa Cruz, e do atacante Felipe Ferreira, que veio do Santo André. 

Sendo assim, um possível Náutico para encarar o Figueirense tem: Deivity; Mateus Ludke, Islan, Iran e Diego Matos; Andrey, Renato, Sousa e Gustavo Maia; Patrick Alan e Paulo Sérgio.

Chova ou faça sol o nosso lema é ganhar.

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se