EM MEIO AO CAOS: HÁ ESPERANÇA DE CLASSIFICAÇÃO?


Queda de rendimento, ausência de peças importantes, demissão de treinador, desvantagem…

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Na Serra Gaúcha, o Colorado enfrenta um cenário caótico, desfavorável e desafiador para seguir na Copa do Brasil. Em desvantagem, o Inter entra em campo para enfrentar o Juventude, que venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, neste sábado (13), às 16h, no Alfredo Jaconi.

Os dois dias entre a partida apática no estádio Beira Rio, que culminou na demissão de Eduardo Coudet e na derrota Colorada, parecem nem ter sido suficiente para “assoprar” as feridas abertas que o gol da vitória Alviverde marcado já nos acréscimos abriram na Avenida Padre Cacique. Assim, os dias terão sido para se criar uma perspectiva de jogo diferente ou suficiente para se buscar uma reação em Caxias do Sul.

O Colorado, que enfrenta seus próprios demônios enquanto tenta se reorganizar fora das quatro linhas, teve duas oportunidades de treino, comandadas por Pablo Fernandez, técnico ou arremedo de técnico do sub-20. O profissional entra em campo precisando de seus próprios milagres e aos torcedores que intercedam em suas fés, mandingas, orações e promessas.

O grupo finalizou a preparação ainda em terras portoalegrenses, na tarde desta sexta-feira (12), com treino sob portões fechados. Os ajustes finais foram acertados antes da viagem à serra no início da noite.

O Colorado do interino Pablo Fernandez deve ir a campo com: Anthoni; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Fernando e Thiago Maia , Bruno Henrique , Alan Patrick e Wesley; Valencia. 

Para buscar a classificação, o Clube do Povo precisa vencer, com uma vitória simples. Com um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. Seria a possibilidade milagrosa de uma redenção após a desclassificação nas penalidades contra o mesmo Juventude? O futebol ainda guarda surpresas positivas ao Colorado? 

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se