MAIS UMA DERROTA


Grêmio é derrotado pelo Cruzeiro na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Mais uma derrota para a conta, deixando a torcida gremista irritada. Na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, ocorreu a 16ª rodada do Brasileirão, em que o Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro, pelo placar de 2 a 0. O Tricolor segue afundado no Z-4, com 11 pontos.

O técnico Renato Portaluppi escalou o seguinte time para atuar na partida: Marchesin; Gustavo Martins (Du Queiroz), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi e Edenilson (Galdino); Cristaldo (Pepê), Gustavo Nunes (Alysson) e Pavón (Nathan Fernandes).

A torcida gremista não vem tendo um minuto de paz, e não foi diferente nesta rodada. O Tricolor entrou em campo fazendo mais uma partida patética, sem reação e emoção, deixando o clima pesado e fazendo os torcedores questionarem o que vem acontecendo dentro do vestiário.

A partida iniciou truncada, com o Grêmio até tentando impor ritmo ao jogo, mas sem reação, tanto que logo nos minutos iniciais perdeu uma oportunidade de abrir o placar. Já o adversário contou com a lei do ex: após a defesa gremista vacilar, Ramiro não perdeu tempo e abriu o placar. Na sequência, Arthur Gomes ampliou, 2 a 0.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou a campo com modificações, porém, o que a torcida presenciou foi uma desorganização e, como diz o ditado: “não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar”, aos 13 minutos, ocorreu a expulsão do zagueiro Kannemann, deixando a equipe com um homem a menos, com o emocional totalmente abalado e sem chance de reverter o placar.

Fim de partida: Grêmio 0 a 2 Cruzeiro, e mais uma vez a torcida se irrita com o novo vexame, um verdadeiro desrespeito ao torcedor que apoia, e também a história do clube. Até parece que não estão preocupados com a situação vivida na competição. Já passou da hora dos jogadores criarem vergonha na cara e começarem a jogar com garra e raça honrando nosso manto Tricolor.

A próxima partida será no domingo (14), às 11h, contra o Operário, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se