UM INTER REPLETO DE MUDANÇAS NA COPA DO BRASIL


Colorado enfrenta o Juventude, às 19h, no estádio Beira-Rio

Nova competição, nova equipe em campo. O Internacional enfrenta o Juventude, nesta quarta-feira (10), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O técnico Eduardo Coudet deve promover alterações em todos os setores do time para a partida.

As mudanças começam no gol: Anthoni deve ser o goleiro titular, já que Fabrício não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Nova Iguaçu. Além disso, o titular Rochet ainda defende a Seleção Uruguaia na Copa América.

O zagueiro Vitão deve retomar a titularidade e formar dupla com Fernando. Na lateral esquerda, joga Robert Renan, já que Renê será preservado por conta do protocolo de concussão, após sofrer uma pancada na cabeça na partida contra o Vasco.

A VOLTA DO 13

O meio-campo também deve ser diferente, com Hyoran e Bruno Gomes dando lugar a Wesley e Wanderson. Mas a mudança mais aguardada pelos Colorados é a volta do centroavante Enner Valencia, que retornou da Seleção Equatoriana e vai formar dupla com Alan Patrick. 

Foto: Divulgação / Internacional

Sendo assim, a equipe que vai à campo deve ter: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia (Rômulo), Wesley, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Esperamos uma mudança também na atitude da equipe em campo, pois é fundamental um resultado positivo e de preferência, com uma diferença significativa de gols. 

Por Mariana Nunes

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se