Não tendo outra opção se não a vitória, Corinthians encara o Vasco fora de casa
Em meio ao desespero, sem treinador e afundado no Z-4, o Corinthians terá mais um desafio fundamental na luta contra o rebaixamento. Fora de casa (que Deus tenha piedade de nós), o alvinegro encara o Vasco em São Januário, às 19h.
Garantimos que nunca abandonaremos o Corinthians, porém não tenho a menor expectativa de mudança. Nas últimas rodadas, o time tem acumulado tropeços e péssimas exibições, o que tira qualquer esperança dado o elenco deprimente que temos.
O time segue à deriva, sem treinador e sem rumo. Na partida, o interino Laruccia seguirá comandando a equipe e promoverá mudanças. Romero deve ser titular e Igor Coronado herdará a vaga do suspenso Garro.
Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.
É ter fé e crer num milagre para nos ressuscitar. Afinal, se vencermos e Vitória e/ou Cuiabá tropeçarem na rodada, finalmente sairemos da zona de rebaixamento. Agora se perdermos…
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo