URGE A NECESSIDADE DE VENCER


Galo viaja às terras cariocas para mais um duelo importante pelo Brasileirão 

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Para a infelicidade da torcida e alegria dos adversários, o Galo volta a campo neste domingo (7), às 20h30, diante o Botafogo, no Nilton Santos. O elenco atleticano vem de mais uma derrota com direito a goleada,dentro de casa, estacionando no 11º lugar. Ou seja? Precisa urgentemente vencer e dar uma resposta para a torcida!

Infelizmente, duelos contra o Botafogo nunca trazem boas memórias à massa atleticana, principalmente na fase que o Galo vive.

Para a nossa sorte, Gabi Milito contará com a volta do Alan Franco que reforçará nosso meio de campo. Por outro lado, o técnico terá o desfalque do zagueiro Rômulo, que foi expulso na rodada passada e do lesionado Mariano. 

A falta de planejamento da diretoria atleticana é tão absurda, que o time desce para as terras cariocas sem nenhum lateral e

novamente precisando operar milagres na escalaçãos. Os 11 iniciais deverão ser: Matheus Mendes; Igor Rabello, Battaglia e Bruno Fuchs; Otávio, Paulo Vitor, Igor Gomes. Cadu (Palacios) e Scarpa; Paulinho e Hulk

Apesar dos desfalques, que infelizmente são vários, o Galo vem apresentando um futebol bem abaixo do esperado com as peças restantes. É inadmissível as goleadas levadas e os pontos perdidos dentro de casa, afinal, lá na frente isso pode, e provavelmente, fará uma falta gigantesca.

O Botafogo sempre é uma pedra no nosso sapato, mas a torcida espera uma mudança de postura na equipe e um pouco mais de raça. Que o time volte a fazer boas partidas e  volte a vencer para se distanciar da parte de baixo da tabela, vislumbrando as primeiras colocações.

Apoio nunca faltou e jamais faltará, que o elenco entenda e retribua isso dentro de campo.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

Por Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se