TEMOS QUE GANHAR


Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste domingo (07), o Grêmio terá um desafio crucial pela frente na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de consolidar na competição nacional, o Tricolor enfrentará o Juventude na Serra Gaúcha, no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h.

Em um confronto entre times gaúchos, o Imortal Tricolor está determinado a conquistar a vitória, pois cada ponto conquistado é crucial nesta fase. Apesar de ser o mandante da partida, o Imortal jogará na cidade do adversário. O Grêmio enfrentará não apenas o Juventude, mas também a fervorosa torcida.

Após o empate diante do Palmeiras, o Grêmio viu escapar a chance de sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o time de Renato Portaluppi ocupa a 18ª colocação com 11 pontos. Uma vitória será crucial no próximo jogo e resultados favoráveis em outras partidas podem proporcionar um alívio significativo para a torcida. Assim, os gremistas terão esperanças de uma reviravolta na temporada e de uma possível escapada da parte de baixo da tabela.

O tempo tem sido escasso para o elenco gremista e nesta rodada não foi diferente. Após se reapresentarem na sexta-feira (05) no CT Luiz Carvalho, os jogadores iniciaram os trabalhos com atividades de recuperação.

Em seguida, os atletas que não participaram do último jogo foram para o campo. A sessão de treinos também contou com a presença de jovens promissores do sub-20, como José Guilherme, Fernandinho, João Lima, Hiago, Cheron, Riquelme, Alysson e Igor. Sob a orientação de Renato, o grupo seguiu com atividades táticas e técnicas visando o próximo desafio. 

O último treinamento aconteceu no sábado (06), os atletas tiveram uma reunião pré-treino e após ocorreu um recreativo. O Grêmio deve ir a campo com: Rafael; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Pavon, Edenilson, Gustavo Nunes e Cristaldo. 

A transmissão será realizada pela RBSTV e Premiere, além das redes oficiais do Clube.

Por Noara Tainá 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se