FLUMINENSE EMPATA COM INTERNACIONAL EM JOGO MORNO NO MARACANÃ


Ganso marca e salva o Tricolor das Laranjeiras de uma derrota em casa. Equipe continua na lanterna do Brasileirão

Jorge Rodrigues/AGIF

Em uma partida sem grandes destaques, Fluminense e Internacional empataram em 1 a 1 no Maracanã nesta quinta-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro. O Internacional saiu na frente com um gol de Igor Gomes, mas Ganso, do Tricolor das Laranjeiras, garantiu a igualdade no placar.

Uma boa quantidade de torcedores compareceu ao Maracanã para assistir ao jogo, que também foi marcado pela estreia do técnico Mano Menezes.

Resumo do Jogo

O início foi promissor para ambas as equipes: logo aos 2 minutos, Fábio, do Fluminense, fez uma defesa crucial em um chute de Wanderson, enquanto Cano, aos 9’, quase marcou ao acertar a trave. Após esse começo agitado, o ritmo da partida caiu, marcado por muitos passes errados e um jogo físico intenso.

Apesar de dominar a posse de bola, o Fluminense teve dificuldades em sair da sua área defensiva. O Internacional, optando por uma abordagem mais cautelosa, não aproveitou as oportunidades de contra-ataque. O jogo ganhou fôlego nos momentos finais do primeiro tempo, quando Igor Gomes, do Inter, aproveitou uma sobra e marcou um belo gol de fora da área.

Empurrado pela torcida, o Fluminense buscou o empate rapidamente, que veio com um lindo chute de longa distância de Ganso. No segundo tempo, as duas equipes entraram em campo com uma postura mais ofensiva, criando várias oportunidades de gol.

FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

Alario foi um dos mais acionados no ataque do Inter, mas a melhor chance veio de Bruno Henrique, cujo cruzamento encontrou Bruno Gomes. Este último desviou a bola que acabou acertando a trave, quase virando o jogo para o Internacional.

Com o empate, o Fluminense alcançou sete pontos, mas ainda permanece na última posição do Brasileirão. Na próxima rodada, o time carioca enfrentará o Fortaleza. O Internacional, por sua vez, ficou em décimo lugar na tabela com 19 pontos.

MANO DIZ EM COLETIVA

 – A equipe fez um bom início de jogo. Ontem, na apresentação, perguntaram o que eu havia trabalhado em dois treinamentos. Elenquei algumas coisas e elas estiveram presentes na equipe e isso me deixa parcialmente satisfeito. E acho que não poderia ser diferente assim tão rapidamente – disse Mano. 

– Agora, é daqui para cima – afirmou.

Por Mariella Landim

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se