EMPATE COM GOSTO DE DERROTA 


Grêmio empata com Palmeiras pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Os 16 mil gremistas que venceram o frio para estarem no Estádio Centenário viram um empate com gosto de derrota. Nesta quinta-feira (4), ocorreu a partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, entre Grêmio e Palmeiras, e o placar foi de 2 a 2. Com este resultado, o Imortal marcou apenas 1 ponto e segue na zona de rebaixamento.

O técnico Renato Portaluppi escalou o seguinte time para atuar na partida: Marchesin; João Pedro, Kannemann, Rodrigo Ely (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Carballo, Pepê e Edenilson (Galdino); Pavón (JP Galvão), Cristaldo (Natã Felipe) e Gustavo Nunes (Nathan Fernandes).

A partida iniciou com o Grêmio abrindo o placar logo nos minutos iniciais, com gol de Pavón. O Tricolor seguiu pressionando o adversário e criando oportunidades, buscando ampliar o marcador.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou a criar oportunidades para ficar com a vitória. Aos 24 minutos, Cristaldo realizou cobrança de pênalti, marcando o segundo gol. Tudo ia muito bem, até serem realizadas as substituições do Tricolor – o time mudou para pior. 

Em um piscar de olhos, o adversário buscou o empate e conseguiu: aos 29 minutos, López marcou o primeiro gol para o Palmeiras, que não demorou para ampliar. Aos 32 minutos, Estêvão marcou o gol de empate, jogando um balde de água fria em cima do Grêmio e da sua torcida. 

Na reta final, o Tricolor até tentou correr atrás da vitória, mas não teve sucesso, deixando a torcida Gremista indignada e chamando o técnico Renato Portaluppi de burro, por ter colocado o JP Galvão e deixado a vitória ir embora pelo ralo. Mais uma vergonha sem cabimento depois de estar ganhando, ficar com um empate com gosto de derrota por teimosia e incompetência.

Fim de partida: Grêmio 2 a 2 Palmeiras. Com este resultado, o Imortal fica na 18ª colocação da tabela com apenas 11 pontos.

O Grêmio entra em campo novamente no domingo (7), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Juventude, em partida válida pela 15ª rodada da competição.

Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se