Galo entra em campo no Brasileirão precisando voltar a vencer
Não deu nem tempo de digerir o empate na rodada passada e o Galo já volta a campo nesta quarta-feira (3), diante do Flamengo, às 21h30, na Arena MRV.
O momento vivido pelo time está longe do esperado e mais uma vez o elenco terá ao seu favor o fator casa e torcida para tentar jogar para longe essa “zica” e voltar a triunfar dentro da nossa Arena.
Gabi Milito mais uma vez vai precisar tirar leite de pedra para escalar os 11 titulares, o único atleta liberado do DM foi o volante Otávio. Eduardo Vargas, que estava na seleção chilena segue como dúvida, já que o voo do mesmo foi cancelado e ele só irá chegar em terras mineiras no dia do jogo.
Dentre vários desfalques e poucos retornos, os escolhidos do Milito deverá ser: Matheus Mendes, Mariano, Bruno Fuchs e Rômulo (Igor Rabello); Battaglia, Paulo Vitor (Otávio), Igor Gomes, Palacios (Vargas) e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
Os jogos contra esse time carioca sempre valem bem mais que três pontos, principalmente agora na situação e posição de tabela que o Atlético se encontra. O time sabe da importância desse duelo, sabem que não vai ser fácil, mas a torcida espera no mínimo raça, requisito que vem faltando em alguns duelos.
Como de costume, a massa atleticana promete se fazer presente na Arena empurrando o time em busca dos 3 pontos, sendo mais uma vez o 12º jogador. Esperamos um bom jogo do Galo, que o Matheus Mendes feche o gol não deixando passar nem sinal de wifi e que o elenco dê a vida dentro de campo.
Quem for descer para o estádio que seja para cantar o jogo todo, que seja para fazer o Galo ganhar. Que no apito final possamos estar enfim comemorando uma vitória na nossa casa depois de tanto (tanto) tempo.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo