E AGORA, QUEM PODERÁ MARCAR GOLS ?


Retorno na defesa, mas desfalques no ataque 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Desta vez, como visitante no Heriberto Hülse, o Colorado entra em campo na tarde deste domingo (30), às 18h30, para enfrentar o Criciúma pela 13ª rodada  do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a pergunta que inquieta o torcedor é: como pode uma janela de gastos grandiosos e o time sem um atacante para o jogo?

Empatado com o Corinthians, lá da zona de rebaixamento como segundo pior ataque da competição com somente 9 gols marcados, um deles contra, o Internacional que investiu pesado nas últimas janelas de transferência em busca de goleadores se vê na ausência de um jogador de referência no ataque para este domingo. Além das conhecidas ausências de Rafael Borré e Enner Valencia que além de Sérgio Rochet jogam a Copa América com suas seleções, Eduardo Coudet não poderá contar com Wesley e Lucas Alario suspensos pelo terceiro cartão amarelo tomados na derrota contra o Galo. Já Lucca que segue em recuperação de lesão.

Foto: Daniel Marrenco/ SC Internacional 

Se a defesa tem uma boa notícia com os retornos de Fabrício Bustos e Fernando que ficaram de fora da partida do meio da semana por suspensão, o Inter que “pare bigornas” a cada gol marcado com o plantel completo terá de quase realizar milagres para recompor seu ataque.

Com dois dias de atividades realizadas em Alvorada, no CT Morada dos Quero-Queros, Chacho realizou os ajustes finais de um Inter que deve ter Wanderson e Alan Patrick mais próximos do gol adversário, seria a oportunidade do camisa 11 voltar a marcar? Esperamos, honestamente, que sim.

O Colorado deve ir a campo num XI inicial que conta com: Fabrício; Fabrício Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia; Bruno Henrique, Charles Aranguiz e Hyoran; Wanderson e Alan Patrick. 

Por Jéssica Salini 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se