DUELO DE TRICOLORES  


Em busca do G-6, São Paulo recebe o Bahia pelo Brasileirão 

Neste domingo (30), o São Paulo recebe o Bahia, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do MorumBis, às 16h (de Brasília). A partida é contra um time que briga pela liderança, mas que sob o comando de Ceni, nunca derrotou o Tricolor.

Na manhã deste sábado, o Tricolor Paulista finalizou a preparação para o duelo com o time baiano no CT da Barra Funda. O treinador Luiz Zubeldía comandou alguns exercícios de fundamentos técnicos e na sequência uma parte do grupo fez um trabalho tático em um dos gramados. No outro campo, o restante do elenco trabalhou construções de jogadas e finalizações.

Para o confronto, a equipe do MorumBis deve ter o retorno do meia Rodrigo Nestor, que treinou normalmente nos últimos dois dias. O camisa 11, foi desfalque contra o Criciúma, após sentir dores na coxa. Por outro lado, os mandantes não contaram com Zubeldía a beira do gramado. O técnico argentino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e seu auxiliar Max Cuberas comandará a equipe no domingo.

Uma possível escalação do São Paulo deve ter: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreira (Nestor); Calleri.

Visando o G-6 do Brasileirão, o São Paulo soma até o momento 18 pontos, ocupando a sétima posição da tabela,  com 5 vitória, 3 empates e 4 derrotas. Comandado por Rogério Ceni, o Bahia vem na segunda colocação, com 24 pontos em 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

De 2021 até aqui, às equipes se enfrentaram quatro vezes, todas pelo Brasileiro e os paulistas saem com a vantagem. Ao todo foram, 2 vitórias para os paulistas, 1 vitória para os baianos e 1 empate.

ONDE ASSISTIR 

Rede Globo 

Premiere 

ARBITRAGEM

Arbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE).

Auxiliares: Renan Aguiar da Costa e Jose Moracy de Sousa E Silva (CE).

Var: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Por Patrícia Ligeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se