Com uma arena lotada, o Galo busca mais uma vitória no Brasileirão.
Saudações Atleticanas!
Pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Atlético-MG enfrentará a equipe do Atlético Goianiense neste domingo (30), às 11h, na Arena MRV. O Alvinegro é o décimo colocado com 17 pontos, já o seu adversário ocupa hoje a décima sétima colocação com 10 pontos.
Teremos uma arena lotada neste domingo, pois até a manhã de quinta-feira (27), já haviam sido vendidos mais de 34 mil ingressos. O alvinegro busca se aproximar da parte alta da tabela. Caso vença, esse desejo ficará mais próximo de ser realizado.
“A Massa acredita nessa equipe. E entende, perfeitamente, do que estamos passando. Sei que a paixão é maior que a razão, e as derrotas provocam dor, e provocam em nós também. Quando a bronca passa, ficam compreensivos, entendem que estamos dando tudo”, disse Gabriel Milito.
Falando de retrospecto, o time mineiro tem uma ampla vantagem. Os times já se enfrentaram em 14 oportunidades e o Galo levou a melhor em 9 ocasiões, enquanto que o Leão venceu apenas em duas partidas. Outros três jogos terminaram empatados.
PREPARAÇÃO
Após vencer a última partida, fora de casa, diante da equipe do Internacional, o time mineiro voltou as suas atenções para este duelo.
A preparação para a partida foi iniciada na tarde desta sexta-feira (28). Os jogadores que atuaram no último jogo realizaram atividade regenerativa na academia e fisioterapia. Os demais atletas fizeram treino técnico e tático no campo sob comando de Milito. O time finalizou a preparação na tarde deste sábado (29).
A provável escalação atleticana deverá ser a seguinte: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Igor Rabello e Rômulo; Palacios, Battaglia, Paulo Vitor (Zaracho), Igor Gomes e Pedrinho ; Paulinho e Hulk.
A equipe de arbitragem tem o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro(RS); auxiliado pelos assistentes Maíra Mastella Moreira(FIFA-RS) e Michael Stanislau(RS). O VAR ficará sob a responsabilidade de Charly Wendy Deretti(FIFA-SC).
#AvanteGalo
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.