QUE O VASCO NÃO ESTRAGUE O FIM DE SEMANA DOS TORCEDORES


Saudações, torcida vascaína!

É pedir muito para que o sábado dos vascaínos termine em paz? Acho que não e os jogadores têm obrigação de conquistar mais uma vitória em São Januário. A situação segue tensa para o Gigante da Colina, mas não espero nada menos do que um resultado igual ao do Carioca.

O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo neste sábado (29), às 18h30, em São Januário. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leandro Amorim/Vasco

PREPARAÇÃO

Sem muito tempo para descanso, o Gigante da Colina encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo nesta sexta-feira (28). Ainda com Rafael Paiva, já que a diretoria não escolheu um novo treinador, o Vasco tem a missão de pontuar em casa e se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para o confronto, o técnico vascaíno terá o desfalque de dois jogadores, Mateus Carvalho e David. Cá entre nós, a ausência do atacante é até considerada como reforço. Por outro lado, para a alegria dos vascaínos, Payet retorna ao time e estará na lista de relacionados para o clássico.

O francês não entra em campo desde a goleada vexatória diante do Flamengo. O meia sofreu uma lesão na coxa direita e estava em processo de recuperação. Assim, liberado pelo DM e treinando normalmente nos últimos dias, o camisa 10 está de volta, mas deve iniciar no banco de reservas.

Agora, uma notícia que pode estragar o seu dia: Galdames estará de volta entre os relacionados. Em má fase, o chileno sequer marcou presença na viagem até Salvador. No entanto, com os desfalques, o volante pode inclusive iniciar entre os titulares.

Assim, a provável escalação do Vasco para o duelo será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor, Lucas Piton; Hugo Moura, JP (Galdames) e Estrella; Rossi, Adson e Vegetti.

No último encontro entre as equipes, o Gigante da Colina levou a melhor. Na ocasião, o Vasco venceu seu rival pelo placar de 4 a 2, com dois gols de Vegetti. Em um levantamento dos últimos seis jogos, o confronto é equilibrado, com três vitórias para cada lado.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se