Galo visita o Internacional em busca dos 3 pontos

Vivendo com o DM mais lotado que uma fila de espera do SUS, o Galo de Gabriel Milito entra em campo nesta quarta-feira (26), diante do Internacional, às 21h30, pelo Brasileirão.
Como tudo que está ruim pode e infelizmente vai piorar, a lista de desfalques para esse jogo aumentou. S se bobear nosso amado Milito vai precisar convocar alguns jogadores alvinegros que estiverem na arquibancada para completar os 11 iniciais.
O time já vinha com 3 desfalques importantes decorrentes da Copa América, além das ausências de Rubens e Otávio, que estão no departamento médico. Até aí “tudo bem”, no entanto, nesta terça-feira (25), o Atlético informou as ausências de Saravia, Lemos, Everson, Robert e Alisson, lesionados. Além disso, Igor Gomes, suspenso pelo terceiro amarelo, o que totaliza 11 desfalques.
Além de precisar demonstrar futebol, vamos precisar de um verdadeiro milagre e fortes orações para bater a equipe Colorada. Para não falar que só notícias ruins estão rondando a equipe Mineira, finalmente vamos ter a volta do incrível Hulk no nosso ataque.
Já está ficando cansativo falar mal dessa SAF que dizem ser de atleticanos, o time fez uma fraca janela de transferências e agora estamos pagando o pato da falta de contratações.
Gabi Milito mais uma vez vai precisar tirar leite de pedra para escalar essa equipe. Assim, teremos peças improvisadas e um banco de reservas bem abaixo do esperado.
Para se ter uma noção, vamos ao jogo contando só com a experiência do ‘aposentado’ Mariano na lateral, já que o Milito deve subir com alguns crias da base. A família Menin quer viver um ano de austeridade, mas resta saber se algum deles sabe jogar ali pela lateral, uma recomposição de meio de campo, porque vamos precisar.

Com apenas 19 atletas relacionados, a delegação Alvinegra já realizou seu último treinamento no nosso CT antes de viajar para Criciúma. Ainda sem conseguir repetir uma escalação no campeonato, os 11 escolhidos do Milito deverão ser:
Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Palácios (Mariano) Battaglia, Zaracho, Pedrinho e Scarpa; Paulinho e Hulk.
Fica até difícil pedir uma melhoria do time quando se tem jogadores fora das suas posições de origem por falta de planejamento da diretoria. A torcida espera que o time titular consiga resolver as coisas, porque se precisar do banco de reservas vamos estar um pouco enrolados.
Que o time consiga fazer uma boa partida, que a defesa pare de bater cabeça e que possamos voltar a sorrir e comemorar um triunfo pós jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, tanto por conta do adversário e também pela quantidade de desfalques, mas temos time para realizar uma boa partida e pelo amor de Deus, sem levar quatro gols novamente.
Façam suas orações, preces, mandingas e tudo aquilo mais que você crê, porque o Atlético está precisando..
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo