NAVIO A DERIVA


Sem treinador, Vasco enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão 

Foto: Imagem da Internet

De tédio o torcedor do Vasco não morre, pois a cada momento é uma emoção diferente dentro e fora de campo. Enquanto isso, no meio de toda essa bagunça, o Cruzmaltino já vai entrar em campo de novo neste sábado (22), diante do São Paulo em São Januário, às 21h30.

As coisas já estavam complicadas para o nosso lado e após mais uma derrota no campeonato, ficou mais feia ainda. O péssimo desempenho que o time vinha apresentando nas últimas rodadas, foi o estopim para a demissão do técnico Álvaro Pacheco, após 4 jogos. Quem não gostou da saída do treinador foi o diretor de futebol da SAF, Pedro Martins, que pediu demissão. Além de tudo isso, depois dos resultados da rodada, o time acabou entrando na zona de rebaixamento.

O presidente Pedrinho segue se movimentando para encontrar um treinador o mais rápido possível, e é muito provável que uma dupla velha conhecida esteja de volta. A possibilidade de Ramón e Emiliano Díaz voltarem ao comando do time,  após 2 meses que deixaram o Cruzmaltino, é real. Ambas as partes vêem com bons olhos essa possibilidade, por já conhecerem o elenco e contar com o apoio de boa parte dos jogadores, além disso, a dupla argentina que ainda está inscrita no BID da CBF, sai na frente.

Em meio às incertezas, o time do Vasco se prepara para mais uma rodada do Brasileirão sob o comando do técnico interino Rafael Paiva. Desfalque na última partida, o time vai contar com a volta do artilheiro Vegetti. Após tomarem o terceiro cartão amarelo, a dupla de volantes Galdames e Zé Gabriel serão desfalques, assim como o lateral Victor Luís que foi expulso.

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se