TUA IMENSA TORCIDA ESTÁ BEM INFELIZ


Saudações, torcida vascaína!

Será que a demissão do portuga já está pronta? Sabemos que a culpa não é 100% do técnico, mas todos já perceberam que não vai melhorar. Com um mês à frente da equipe, Álvaro Pacheco conseguiu piorar o time. Sim, pelo visto isso era possível!

O Vasco da Gama enfrentou o Juventude, na noite da última quarta-feira (19), e sofreu mais uma derrota. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Fernando Alves/ECJ

SOBRE O JOGO

Quem não assistiu a partida economizou 90 minutos de tortura e de brinde não passou raiva. Os jogadores do Vasco passearam em campo, literalmente. Uma escalação pífia, que todo mundo já está cansado de saber que não deu certo. Além disso, falta de garra, raça, sangue e vontade, sem contar outros adjetivos que caberiam nessa situação.

Infelizmente, o torcedor vascaíno não sabe o que é ter paz e sentir alegria com o time há anos. No entanto, 2024 parece ser o pior dos castigos, já que esse plantel, apesar de milionário, é vergonhoso. Em campo, um time falecido, que deu muita sorte de não ter levado gol do Juventude na etapa inicial. No quesito finalização, uma informação surreal, o Gigante da Colina sequer chutou nos 45 minutos. Assim, o único lance de perigo foi o meia do time de Caxias que quase anotou contra.

No segundo tempo, o aprendiz de técnico mexeu errado, mais uma vez. Diferente do duelo diante do Cruzeiro, que a equipe acordou, contra o Juventude não surtiu efeito. Com isso, não demorou muito para o buraco na frente da área aparecer e assim, o adversário finalizou para inaugurar o placar. Já nos acréscimos, em cobrança de falta, o time Jaconero fechou o caixão.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dizem os boatos que a demissão do português está pronta e deve acontecer ainda nesta quinta-feira (20). Ele é o problema? Logo saberemos, mas é do conhecimento de todos que o time de 2024 não se encontrou.

Como torcedora tenho a solução perfeita, demite esse amontoado de bagres e contrata pelo menos 8 jogadores para chegar e entrar no time titular. Todavia, será que ainda dá para escapar de um possível rebaixamento? Só o tempo dirá!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se