MAIS UM FIASCO 


Grêmio é derrotado pelo Fortaleza na décima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel

A Nação Gremista viu mais um fiasco acontecer. Nesta quarta-feira (19), na Arena Castelão, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão, o Grêmio foi derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 1 a 0. Com essa derrota, o Imortal se afunda na zona de rebaixamento e pode ser lanterna da competição.

O técnico Renato Portaluppi foi a campo com a seguinte equipe: Marchesin; João Pedro (Cristaldo), Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi (Nathan), Pepê e Du Queiroz (Carballo); Pavon (Edenilson), Gustavo Nunes e JP Galvão (Nathan Fernandes).

O Grêmio entrou em campo melhor, porém, não soube aproveitar e nem criar oportunidades com qualidade de finalização, deixando o adversário crescer dentro de campo. Em um erro grotesco de Rodrigo Ely e após o árbitro consultar o VAR, foi marcado pênalti para o Fortaleza e Luccero abriu o placar. 

E como diz o ditado: “não há nada tão ruim que não possa piorar”, Pepê deu um carrinho violento e foi expulso, deixando o Grêmio em uma situação mais complicada ainda, com o placar atrás e um jogador a menos. Foi assim que encerrou o primeiro tempo. 

Na etapa complementar, ocorreram mudanças nas equipes, porém em nada mudou o placar. O Grêmio até tentou buscar o empate, mas sem sucesso. O adversário também levou perigo para a defesa Tricolor, mas ficou só no susto. Apesar de ter sido um segundo tempo movimentado, não houveram maiores emoções dentro das quatro linhas. 

Fim de partida: Grêmio 0 a 1 Fortaleza. Com este resultado, o Imortal chega mais perto da lanterna da competição, deixando a torcida enlouquecida com o futebol que vem mostrando dentro de campo após 4 derrotas consecutivas. 

A torcida está cansada de passar vergonha diante dos outros times, por causa de jogadores sem qualidade, garra e amor ao Manto Tricolor. Jogadores esses que não respeitam nem a torcida que está apoiando sempre onde o Grêmio estiver.

AGENDA

A próxima partida será o Grenal 442, no sábado (22), às 17h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se