EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA DENTRO DE CASA 


Foto: Victor Ferreira/EC VITÓRIA

Nesta quinta-feira (20), o Vitória recebe o Atlético-MG, no Barradão, às 18h30, em duelo válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após finalmente vencer a primeira e dentro de casa, a expectativa é que o Leão da Barra conquiste mais três pontos diante a equipe do Galo, que vem com alguns desfalques no ataque (obrigada meu Deus). Para o confronto, o técnico Thiago Carpini deve manter o mesmo time que venceu o Internacional, porém, alguns jogadores – como Osvaldo, Matheusinho e Luan – sejam poupados por conta do desgaste físico. Por outro lado, Caio Vinícius, Daniel Jr e Zé Hugo podem ser acionados.  

Em entrevista, o lateral-esquerdo do Leão celebrou a confiança de Carpini e deve ser titular mais uma vez.

Primeiramente agradeço a Deus por estar em campo nesse momento, fico muito feliz por ser aplaudido. E agradeço a todo torcedor, à nação rubro-negra pelo apoio, foi muito importante para nós. Estou muito feliz, primeira vitória. São três jogos sem perder, jogos que poderíamos ter conquistado a vitória. Não conseguimos, mas ficamos com empates e agora temos a primeira vitória. Agora é trabalhar, concentrar para o próximo jogo e buscar mais uma vitória”, comentou Esteves.

O Rubro-Negro segue com sete desfalques, que são: o zagueiro Bruno Uivini, os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, além dos atacantes Everaldo, Janderson e Iury Castilho, o lateral-direito Williean Lepo também fica de fora para cumprir suspensão. 

A provável escalação é: Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos (Caio Vinicius), Léo Naldi e William Oliveira; Matheusinho (Daniel Jr), Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro. 

Por Vitória Mascarenhas 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se