INIMIGOS DO FUTEBOL 


Vasco e Cruzeiro empatam em São Januário 

Foto: André Durão/GE

Apesar do placar entre Vasco e Cruzeiro ter terminado zerado, teve alguém que saiu perdendo no jogo deste domingo (16). E este alguém foi o torcedor,  que teve que assistir uma partida horrível, onde podemos chamar de tudo, menos de futebol. 

Jogando em São Januário, o Cruzmaltino mais uma vez decepcionou os poucos torcedores que se fizeram presente no estádio e em um jogo de pouca produtividade, para ambos os times, o jogo terminou no 0 a 0. Com o resultado, o time cruzmaltino terminou a rodada em 15° e ainda segue rondando a zona de rebaixamento.

O JOGO:

Pressionado pelos últimos resultados, o Vasco precisava mostrar alguma mudança de postura e atitude diante do seu torcedor, mas não foi bem isso que aconteceu. O primeiro tempo do jogo foi bem deprimente, sem alguém para criar as jogadas, o Cruzmaltino pouco produziu no ataque e vimos mais uma vez o argentino Vegetti sofrendo para tentar achar alguma oportunidade para marcar, porém, a bola pouco chegava em boas condições para o jogador. A coisa estava tão ruim que o Vasco só levou perigo ao gol adversário aos 31 minutos, após um chute de fora da área de Victor Luís, mas o goleiro espalmou. Sem criatividade de ambos os lados, a primeira etapa terminou zerada.

Foto: André Durão/GE

O segundo tempo também não foi dos melhores, mas, comparado ao primeiro, até que foi bem mais movimentado. As duas equipes tiveram chances importantes para movimentar o placar, as melhores chances do Vasco eram quando a bola encontrava o atacante Vegetti. Aos 15’, o argentino quase abriu o placar após uma cabeçada, no entanto, o goleiro cruzeirense conseguiu fazer a defesa. Aos 31 minutos, o time da casa teve outra grande chance de inaugurar o marcador. Vegetti cabeceou novamente, Zé Gabriel desviou, porém, o goleiro Anderson salvou outra vez o time mineiro. Apesar das oportunidades, o jogo terminou mesmo em 0 a 0 e com bastante vaias.

FICHA TÉCNICA 

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), Maicon, Léo, Victor Luiz; Zé Gabriel, Galdames (Mateus Carvalho), JP (Serginho); Adson (Clayton), Rossi (David) e Vegetti.

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se