NO DIFÍCIL BARRADÃO, COLORADO ENFRENTA O LANTERNA


Estádio difícil e jogo menos simples do que parece, domingo de Vitória e Internacional pelo Campeonato Brasileiro 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Em uma situação bastante complicada e ainda sem vencer no campeonato nacional, o Vitória recebe o Internacional às 16h, neste domingo (16), no Estádio Barradão. Para o Colorado, enfrentar um lanterna, que sempre joga a vida em busca de subir na tabela, requer atenção.

O Clube do Povo tem seus próprios “traumas” contra a equipe baiana e ainda que venha de resultados favoráveis, mais do que as atuações é verdade, o torcedor sabe que há sempre um ponto de interrogação quando o confronto tem esse adversário em específico.

O Inter vem de um resultado importante. Não perder pontos contra o São Paulo, sem poder contar com Alan Patrick, que virou desfalque com 1 minuto de jogo, e com a quase seleção de ausências, não pode ser visto como mau resultado dentre as circunstâncias. 

Após o empate com o Tricolor Paulista, ainda em Santa Catarina, o grupo se reapresentou na sexta-feira (14), no CT do Criciúma. A equipe ganhou dois reforços de peso dentre os jogadores à disposição de Eduardo Coudet: Lucas Alario foi liberado pelo departamento médico e Gabi Mercado, que cumpriu suspensão, está de volta.

Dentre as ausências, no entanto, a notícia não é boa. Além de Sérgio Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia, que cumprem calendário com suas respectivas seleções, Alan Patrick teve estiramento na coxa confirmado e segue fora. Já Maurício trata ainda de um trauma no joelho direito e dizem as boas e más línguas que agora é vetado não só pelo departamento médico, mas também pelo jurídico. Internacional e Palmeiras têm se aproximado muito de um desfecho sobre a transferência do meia ao Alviverde.

Com o que tem à disposição, o grupo viajou até Salvador ainda na tarde da sexta-feira (14) e no CT do Bahia finalizou as atividades de preparação para enfrentar o Vitória, equipe que ainda não venceu no BR 2024.

A campo no XI não deve ter grandes mistérios, Wanderson e Lucca devem disputar por uma vaga e Coudet deve escalar o seguinte Internacional: Fabrício; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê (Robert Renan); Thiago Maia, Bruno Henrique, Charles Aranguiz e Wesley; Lucca (Wanderson) e Lucas Alario.

Por Jéssica Salini 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se