Leão da Barra é o único time que ainda não venceu na Série A 2024
Ainda sem vencer na série A, o Vitória possui uma das piores campanhas na competição. Atualmente, o time é o lanterna com apenas 2 pontos conquistados em sete partidas e a cada rodada a impressão é de que o destino foi traçado precocemente. Contra o Juventude, o time terá novamente a oportunidade de driblar a má fase e, quem sabe, iniciar a virada de chave. O duelo está marcado para esta terça-feira (11), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.
A preparação visando o confronto em Caxias foi finalizada na tarde desta segunda-feira (10), com atividades voltadas para o posicionamento ofensivo e defensivo da equipe. Mais uma vez, o Vitória entrará em campo desfalcado. O volante Dudu – que não enfrentou o Cuiabá após expulsão na partida diante o Atlético-GO – sentiu dores no joelho e não viajou com o elenco. O meia Daniel Júnior com lesão na posterior da coxa, também não viajou. Por outro lado, Carpini contará com o lateral PK que retorna após cumprir suspensão e com o lateral Raúl Cáceres que será relacionado pela primeira vez.
Desta forma, o rubro-negro deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; William Lepo, Wagner Leonardo, Camutang e PK; William Oliveira, Caio Vinicius e Luan Santos; Mateusinho, Janderson e Alerrandro.
É um duelo de opostos, fora de casa e em um péssimo momento. Enquanto o adversário quer crescer na competição, o Leão não vence há dez partidas. A sequência inclui 7 derrotas e três empates. Por isso, se o Vitória não quiser voltar precocemente para o lugar de onde lutou tanto para sair, precisa reagir imediatamente.
Por TALITA SILVA
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo