DECEPÇÃO: AMÉRICA PERDE PARA O PAYSANDU E FAZ PIOR JOGO NA SÉRIE B


Foto: Mourão Panda/América 


O América perdeu para o Paysandu, fora de casa, na noite desta terça-feira (4), por 2 a 0. Esta foi a primeira derrota do Coelho no Brasileirão, após 7 jogos de invencibilidade. A partida foi disputada no estádio Leônidas Sodré de Castro, às 21h30, e válida pela 8ª rodada.

Com o resultado, o América deixou de chegar à liderança da competição e ainda saiu do G-4. O Coelho está com 15 pontos somados e ocupa o 5⁰ lugar. O Papão conquistou sua primeira vitória, tem 8 pontos na tabela e está na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento.

O Coelho jogou com: Dalberson, Daniel Borges, Éder, Ricardo Silva e Marlon, Alê, Juninho e Moisés, Fabinho, Adyson e Renato Marques.

SOBRE A PARTIDA

Desastroso. Esse jogo foi desanimador para a nação americana! O América chegou a começar bem a partida, até uns 20 minutos do primeiro tempo, mas se perdeu completamente em campo com o bom desempenho do Paysandu.

O Coelho teve uma chance absurda de abrir o placar aos 2 minutos de jogo, com Alê, que acertou a trave. Juninho também teve uma boa chance, mas o goleiro da equipe paraense defendeu. Adyson também acertou a trave no primeiro  tempo e provou que a noite não era mesmo americana. Alê sofreu um choque de cabeça com Wesley Fraga e acabou tendo que deixar o campo por causa do sangramento, dando lugar à Felipe Amaral.

No segundo tempo, o Paysandu voltou melhor e o Coelho sofreu o primeiro gol, marcado por Val Soares, aos 13 minutos. Cauan de Almeida colocou Jacaré e Benítez em campo, mas, com o time todo desorganizado, eles pouco fizeram. O segundo gol do Papão foi aos 20 minutos, com Esli Garcia. O prejuízo poderia ter sido ainda maior, já que Dalberson fez pênalti em cima de Nicolas, mas se redimiu ao defender a cobrança.

PRÓXIMA PARTIDA

O América volta a jogar no próximo domingo (9), contra a Ponte Preta, às 18h30, na Arena Independência.

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se