MASSA BRUTA EM BUSCA DA LIDERANÇA DO GRUPO


Bragantino viaja para o Chile para duelo com Coquimbo Unido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 

Ari Ferreira

Nessa terça-feira (28), o Red Bull Bragantino visita o Coquimbo Unido em partida válida pela última rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana no Estádio Francisco Rumoroso, no Chile, às 21h30, (horário de Brasília). 

Na vice-liderança do Grupo H, o time Paulista entrará em campo na busca pela ponta da tabela e pela classificação direta para as oitavas de final da competição. Para isso, precisará vencer os chilenos e torcer para que o Racing-ARG, líder da chave,  não vença o Sportivo Luqueño.

No momento, o Braga iguala os 12 pontos conquistados com o Racing, ambos com quatro vitórias e uma derrota. A equipe argentina fica na frente no saldo de gols com oito e um para os brasileiros. Já eliminado, o Coquimbo Unido fica na terceira colocação com 4 pontos. 

O último confronto entre Massa Bruta e os Piratas, aconteceu no início de abril pela primeira rodada do torneio, no Nabizão, em Bragança Paulista, com o placar de 1 a 0 para os donos da casa, com gol de Vitinho. Somente o primeiro colocado do grupo se classifica, o segundo disputará um playoff contra um time não classificado da Libertadores para decidir quem avança para a próxima fase.

O elenco viajou no último domingo, 26, após a preparação no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD) do clube. Nessa segunda-feira (27), a equipe fez um treinamento tático e definalizações. O volante Raul e o lateral esquerdo Andrés Hurtado, recuperados de lesão, treinam normalmente com o grupo e estarão a disposição de Pedro Caixinha.

Por outro lado, Juninho Capixaba teve diagnosticado um edema na panturrilha esquerda e se junta a Eduardo Sasha (lesão muscular na posterior da coxa direita) e Nathan Camargo (transição), como desfalques.

Com isso, a provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Matheus Fernandes, Lincoln e Lucas Evangelista; Vitinho, Thiago Borbas e Mosquera. Treinador: Pedro Caixinha.

TRANSMISSÃO 

Star+

ARBITRAGEM 

Árbitro: Alex Cajas (EQU)

Assistentes: Juan Aguiar (EQU) e Mauricio Lozada (EQU)

Quarto árbitro: Christian Aleman (BOL)

VAR: Andres Cunha (URU)

Por Patrícia Ligeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se