QUEREMOS A CLASSIFICAÇÃO


Fortaleza vai até São Januário enfrentar o Vasco pelo jogo da volta da 3ª fase da CdB

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Quando o Leão do Pici entrar em campo nesta terça-feira (21) para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, às 21h30, outras coisas, além da classificação para as oitavas de final, estarão em disputa. Ademais do bom valor pago em caso da conquista da vaga, também há um tabu de nunca ter vencido o Cruzmaltino em seus domínios. Com o empate sem gols no jogo de ida, o Fortaleza precisa vencer por 1 ou mais gols de diferença para que a decisão não vá para os pênaltis, em caso de qualquer empate.

O meia Calebe e o volante Lucas Sasha seguem no DM do clube e não viajaram com a equipe. O zagueiro Brítez, que foi substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Boca Juniors, também ficou em Fortaleza. Por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Criciúma, o atacante Renato Kayzer não atuará nesta competição pelo Tricolor do Pici.

O Leão deve ir a campo com: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco, Pedro Augusto, Hércules, Pochettino, Yago Pikachu, Lucero e Marinho.

A respeito da partida, o atacante Breno Lopes destacou: “Vamos fazer um jogo decisivo e importante. Sabemos o quanto de diferencial fará para nós passar para a próxima fase. E acho que estamos bem preparados. O professor conseguiu ajustar o que precisava e agora é chegar ao Rio concentrados. Sabemos a força do adversário, mas estamos preparados, estamos conscientes do que temos que fazer para buscar a classificação”, salientou.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se