TOME TABU QUEBRADO


O Volta Redonda, que nunca havia feito gol no Náutico, fez e venceu

Jogo entre Volta Redonda e Náutico, no Raulino de Oliveira. Foto: Eduardo de Sá

O Timbu tinha um tabu para manter, mas não conseguiu segurar. O Volta Redonda nunca havia vencido o Náutico, nem feito um gol, mas para compensar a espera, fez dois logo no primeiro tempo e garantiu a vitória. O time alvirrubro ainda descontou, mas não conseguiu pontuar fora de casa, 2 a 1.

O primeiro tempo começou pegado e com um lado melhor. O time pernambucano desperdiçou as chances que teve e na primeira oportunidade do time carioca… Gol! Falha completa do goleiro Vagner, que espalmou para frente o chute de Bruno Barra e Ítalo Carvalho pegou o rebote e abriu o placar. Antes do intervalo, Juninho Monteiro ampliou, 2 a 0 para os donos da casa.

Na segunda etapa, o jogo ficou menos emocionante. Só aos 21 minutos, o Náutico foi ao ataque com Leandro Barcia, que foi derrubado na área. Pênalti! Convertido em gol por Paulo Sérgio, bem batido. O Voltaço ainda meteu uma bomba no travessão e o Timbu quase empatou, mas o arqueiro fez uma boa defesa.

Com mais uma derrota, o Náutico continua com seus quatro pontos e desperdiça a chance de chegar ao G-8 e permanece na 11ª posição.

O próximo jogo do Náutico é no sábado (25), enfim em casa, nos Aflitos, contra o Remo, às 17h.

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.

Francyne Iasmym

Náutico

Série C

Volta Redonda


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se