MULHERES DE AÇO EM AÇÃO 


Bahia em busca do quinto triunfo consecutivo

Foto: Divulgação EC Bahia

Saudações Tricolores!

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro A2, as Mulheres de Aço enfrentarão o Taubaté, neste sábado (18), às 15h, no estádio de Ninho da Garça, em Guaratinguetá-SP.

Preparação

Com o adiamento da partida contra o Juventude, as Mulheres de Aço tiveram duas semanas para treinar intensamente focando na partida contra o Taubaté. De acordo com o sócio digital, a técnica Lindsay realizou um trabalho tático com as atletas, intensificando a troca de passe de bola, posicionamento em campo, chutes de finalizações e cobranças de falta e escanteios. O Bahia segue invicto na Série A2, com doze pontos em quatro jogos.

Foto: Divulgação ECBahia

A zagueira Aila concedeu uma entrevista após o último treino no CT Evaristo de Macedo, antes do embarque para São Paulo.

Vai ser uma partida difícil, igual todas as outras. A gente sabe da qualidade do adversário, ainda mais por estar na casa delas. Então, como eu falei, a gente vem trabalhando bastante, estudando o adversário, como elas jogam”.

Capitã da equipe e uma das mais experientes do grupo, Aila falou sobre seu papel em campo. “Acho que sou uma das atletas mais veteranas aqui junto com algumas outras meninas também. Eu vejo isso como um dos motivos para estar com essa braçadeira. E representando também, mostrando às meninas um pouco o que é o Esporte Clube Bahia, por ser também torcer para o clube e representando isso em campo. Fazendo com que a gente concentre mais, vista mais essa camisa e que a gente consiga buscar os três pontos em todas as partidas”, opinou.

Escalação 

A técnica Lindsay deve escalar as seguintes atletas para iniciar esta partida: Yanne, Aila, Mila Santos, Tchula, Ángela, Treyci, Vilma, Dan, Raissa, Ellen e Letícia Nunes.


Arbitragem

Quem apitará a partida será Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Henrique Perinelli Oliveira e Raphael de Albuquerque Lima

Por Thamires Barbosa 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se