SÓ QUEREMOS UM DOMINGO DE PAZ


Saudações, torcida vascaína!

O Dia das Mães é uma data muito especial e nada mais justo que o Gigante da Colina presentear as mulheres incríveis com uma vitória. A expectativa no início do ano estava nas alturas, agora só esperamos que o domingo não termine em mais um vexame.

O Vasco da Gama enfrenta o Vitória, no domingo (12), às 18h30, em São Januário. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

PREPARAÇÃO

Com uma semana livre pela frente e ainda sem técnico, o Vasco deve ter algumas alterações para o duelo. Em primeiro lugar, a esperança dos torcedores é que Rafael Paiva não invente moda na escalação da equipe.

O treinador trabalhou com o grupo no CT Moacyr Barbosa até a manhã deste sábado, antes da concentração. Para o duelo, uma novidade que todos os vascaínos aguardavam ansiosamente, o retorno do craque Payet.

Recuperado de uma lesão no joelho, o francês provavelmente estará entre os titulares. Nos bastidores, o meia chamou a atenção nos últimos dias, com boatos de uma possível saída e a cara de poucos amigos (mood de todos os vascaínos).

Além do meia, Rafael Paiva deve escalar o zagueiro João Victor entre os titulares, mas na lateral-direita. Aparentemente, assim como os torcedores, o treinador interino parece que cansou de vez dos constantes erros de Paulo Henrique. No meio, o comandante não conta com Hugo Moura (ainda bem). O volante cometeu uma infantilidade no primeiro tempo diante do Athletico e recebeu o cartão vermelho. Então, no seu lugar, o técnico deve escalar Sforza.

Com isso, uma provável escalação para o duelo será: Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Galdames, Sforza e Payet; Rossi, Vegetti e David.

A vitória diante do time de Salvador é a única coisa que interessa ao Vasco. Os dois clubes ocupam a zona de rebaixamento da competição, mas é dever  do Gigante da Colina vencer dentro de casa. Falando em estádio, infelizmente São Januário não terá um bom público, já que o time não corresponde em campo. Assim, tudo indica que a torcida cansou de vez dessa palhaçada que chamam de ‘futebol’.

Vamos Vasco!

Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se