LUTANDO PARA  RECUPERAR A CAMPANHA NADA GLORIOSA


Gloriosas entram em campo contra o Cruzeiro, neste sábado (11), pela 10ª rodada do torneio

(Vitor Silva/Botafogo) 

O Cruzeiro recebe o Botafogo no Castor Cifuentes, neste sábado (11), às 21h, pela 10ª rodada da primeira fase da Série A1 do Brasileirão Feminino. O jogo terá transmissão ao vivo no canal GOAT, no YouTube. As Gloriosas tentam deixar o fantasma do rebaixamento para trás, enquanto as Cabulosas vão lutar para recuperar a posição no G8 da competição. 

O fantasma do rebaixamento assombra as Gloriosas

A equipe carioca, vem de uma série de inconsistências, com 2 empates e 3 derrotas, somando apenas sete pontos, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, na 13ª lugar. Por isso, o Botafogo entra em campo com a necessidade de vencer a qualquer custo para melhorar a sua campanha no Campeonato Brasileiro e sonhar com uma vaga na Copa Libertadores Feminina.

O treinador Léo Goulart possui um excelente time de atletas a nível individual, mas existe uma falta de sincronismo dentro de campo em alguns momentos, que precisa ser revista e melhorada. No último jogo, após o Corinthias marcar o primeiro gol, a equipe das Gloriosas ficou fragilizada a ponto de cometer erros básicos de passes que custaram a vitória dentro de campo. A equipe deixou o gramado debaixo de reclamações e exigências de mudança da torcida que estava presente assistindo a partida no Estádio Nilton Santos.

Gustavo Martins/ Cruzeiro e Nayra Halm/ Staff Imagens Woman/CBF) 

Prováveis escalações

Gabrielle Itacaré é um dos principais nomes para o jogo de hoje, a atacante fez uma excelente partida contra o Corinthians e assim como Kélen Bender, também conseguiu marcar contra a equipe do Flamengo. Léo Goulart deve entrar em campo com: Michelle; Bruh, Karen Bender, Silvana Baiana e Chaiane; Vitorinha, Driely, Duda Basílio e Jordana; Gabrielle Itacaré e Kélen Bender. 

O Cruzeiro de Jonas Urias, que não vence há 3 rodadas, deve vir a campo com: Taty Amaro; Limpia Fretes, Paloma Maciel, Vitória Calhau e Ana Clara; Camila Ambrózio, Rafa Andrade e Mari Pires; Byanca Brasil, Fabiola Sandoval e Vanessinha. 

Por: Gabriella Motta

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se