Red Bull Bragantino encerra preparação para duelo com o Bahia em Salvador
Neste domingo (12), o Red Bull Bragantino visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 de Brasília. Na briga pela liderança na tabela, o Massa Bruta vem na sexta posição com 9 pontos, enquanto o Tricolor de Aço, com um ponto de vantagem, segue na terceira colocação com 10 pontos.
Para o confronto, o técnico Pedro Caixinha estuda preservar alguns atletas que atuaram contra o Racing na última quinta-feira (9), pela Sul-Americana. Na preparação deste sábado, os jogadores que atuaram os 90 minutos na contra o time argentino, participaram menos das atividades.
No Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), o comandante Português coordenou os trabalhos em campos reduzido, batidas de falta e cobranças de pênaltis. Com dores na coxa direita, Eduardo Sasha foi substituído contra o Racing e não participou de todas atividades, mas deve ir para o jogo.
No entanto, os desfalques confirmados em Salvador são: Andrés Hurtado, Raul, Bruno Gonçalves e Nathan Camargo, todos em recuperação de lesão no departamento médico do clube, no interior paulista.
Com isso, a provável escalação do Red Bull Bragantino deve ter: Cleiton, Nathan Mendes, Eduardo Santos, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavinho; Eduardo Sasha, Vitinho e Mosquera.
Invictos no Brasileirão, o Toro Loko vem com 2 vitórias e 3 empates. Já o Tricolor da Bahia soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time Paulista nunca venceu os baianos fora de casa: ao todo são 13 partidas com 6 empates e 7 vitórias para o Esquadrão. O histórico geral dos confrontos entre as equipes soma 29 jogos oficiais e, por esse lado, o Red Bull ganha vantagem, com 9 vitórias, 13 empates e 7 derrotas.
TRANSMISSÃO
PREMIERE
ARBITRAGEM
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Por Patrícia Ligeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.