MAMÃE CRIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!!!!


Com dois gols de Cristiane, Flamengo atinge a terceira vitória seguida 

Elas não param de subir! Com a terceira vitória seguida, as Meninas da Gávea terminaram a nona rodada ocupando a sexta posição da tabela. Na noite desta segunda-feira (6), o Flamengo acabou com a invencibilidade do América-MG no Independência, vencendo as donas da casa por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro – série A1.

Foto: Paula Reis / CRF

O confronto entre as equipes foi bastante equilibrado, com maior posse de bola da equipe carioca. A primeira chance de gol clara das Meninas da Gávea veio aos 8 minutos de bola rolando, quando Cris aproveitou uma bola que sobrou de escanteio e bateu muito perto da trave de Tainá. Foi necessário apenas 2′ para a artilheira balançar a rede das Spartanas, mas o VAR entrou em ação e deferiu impedimento na jogada durante a comemoração. 

Aos 19′, outra boa chance para o Fla: desta vez Cristiane foi responsável por deixar Duda na boa, mas a goleira das Spartanas fez uma defesaça com os pés e o placar permaneceu 0 a 0. Após tanto insistir, que com 38 minutos de partida, mamãe Cris abriu o placar. 1×0 para o Mais Querido.

A vantagem das Meninas da Gávea não durou muito tempo. Cinco minutos depois, foi marcado pênalti para o América-MG após Isadora derrubar Soraya dentro da área. A própria atacante bateu, converteu, empatou e o primeiro tempo acabou com tudo igual, 1×1.

No retorno para a segunda metade da partida, o time Rubro-Negro estava decidido a conquistar os três pontos. A resposta para a motivação veio aos 9′: Cris marcou seu segundo gol na partida, de cabeça, com assistência de Duda. 2 a 1 para o Fla.

Depois do gol, as Meninas da Gávea administraram bem a partida, com poucas ameaças do adversário. As Spartanas até tiveram a chance de empatar, mas Karol Alves trabalhou e manteve a vitória do time carioca.

Foto: Paula Reis / CRF

Vem clássico por aí! As Meninas da Gávea retornam aos gramados na próxima segunda (13), às 16h, no Estádio Luso Brasileiro, para enfrentar o Fluminense, pela décima rodada do campeonato. 

Por Rayanne Saturnino 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se