MULHERES DE AÇO EM AÇÃO


Bahia em busca do quarto triunfo consecutivo

Foto: Divulgação ECBahia

Saudações Tricolores!

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro A2, as Mulheres de Aço enfrentarão o Athletico Paranaense, neste domingo (5), às 16h, no estádio de Pituaçu. O Tricolor Baiano segue invicto na competição e busca mais um triunfo diante da sua torcida.

Preparação

A equipe Tricolor treinou durante a semana focada no grande desafio que tem pela frente. De acordo com o sócio digital, a técnica Lindsay realizou um trabalho tático com as atletas intensificando a troca de posse de bola, posicionamento em campo, chutes de finalizações e cobranças de faltas e escanteios. O Bahia está invicto na Série A2, com nove pontos em três jogos, com apenas um gol sofrido. 

A meia Vilma tem sido um dos destaques das Mulheres de Aço no começo da Série A2 do Brasileiro Feminino. Uma das remanescentes do elenco do ano passado, Vilma já marcou dois gols e teve participação em mais três, com assistências. A meia concedeu uma entrevista após o último treino no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a importância da união da equipe:

“Acho que o coletivo em si está ajudando bastante. Estou aqui desde o ano passado, as meninas que chegaram ajudam também. Mas o que ajuda muito mesmo é o coletivo. O individual vai sair durante o jogo, mas o coletivo é o que sempre prevalece. Nossa treinadora tem conversado bastante com a gente sobre isso. E a gente vem treinando muito, muitas finalizações mesmo. Porque nessas partidas a gente tem saído bastante mesmo com a sensação de que possamos fazer bem mais”.

Uma ótima notícia é o retorno de Tchula, que cumpriu suspensão, e da atacante Miúda, que se recuperou de lesão. Com isso, a técnica Lindsay deve escalar as seguintes atletas para iniciar esta partida: Yanne, Dan, Aila, Tchula, Mila Santos, Angela, Treyci, Vilma, Ellen, Letícia e Raissa. 

Foto: Divulgação ECBahia

Arbitragem

Quem apitará a partida será Jady Jesus Caldas, auxiliada por Isadora Brizolara Damasceno Moreira e Jessica Alves da Costa Almeida.

Por Thamires Barbosa 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se