Nesta quinta-feira (2), Vitória encara o Botafogo, às 19h, no Engenhão, em estreia pela Copa do Brasil, o duelo é válido em jogo de ida pela terceira fase da competição.
O Rubro-Negro vem encarando o seu maior jejum na temporada que é está sem vencer há quatro partidas. No Brasileirão, o Colossal ainda não encontrou o caminho da vitória, agora pela Copa do Brasil, a missão é vencer e vencer o Botafogo fora de casa.
Em entrevista concedida o goleiro Lucas Arcanjo fala sobre o momento complicado em que o Vitória vive:
“Altos e baixos acontecem no futebol. O grupo da gente é muito bom, muito capacitado. Vamos sair dessa situação.
Está muito no início para falar que a gente está em uma situação…É claro que, como o Wagner Leonardo falou, é ligar o alerta. Mas a gente vai para um jogo importante para fora de casa. Temos que nos adaptar ao campo mais rápido possível. Vamos para fazer nosso jogo.”
A boa notícia para o duelo é que o técnico Léo Condé vai ter à disposição os atletas: Luiz Adriano, Dudu e Camutanga. Todos treinaram normalmente na última atividade antes do confronto. Por outro lado, Rodrigo Andrade, Iury Castilho, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres seguem em recuperação e mais uma vez desfalcam a equipe.
A provável escalação é: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga [Bruno Uivini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves [PK]; William Oliveira, Léo Naldi, Dudu [Luan Santos] e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.