O jogo está marcado para amanhã, às 21h30; porém, condições climáticas podem adiar a partida
Internacional e Juventude têm mais um encontro marcado em 2024, dessa vez pela Copa do Brasil. O duelo de ida entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (1), às 21h30, no estádio Beira-Rio. Entretanto, as fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul e que causam enchentes e bloqueios nas rodovias estão colocando em dúvida o acontecimento da partida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) diz estar monitorando a situação junto ao Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Para se ter uma noção, até o final da tarde desta terça-feira (30), a delegação do Juventude não tinha conseguido se deslocar até Porto Alegre em razão dos bloqueios nas estradas da região. Porém, o adiamento da partida por parte da CBF é improvável e só deve acontecer em um caso extremo. O calendário é um fator que dificulta o remanejo, já que a partida de volta já está marcada para o dia 22. A direção do Internacional não pretende pedir o adiamento da partida, já que essa decisão precisa partir da CBF.
FALANDO DE FUTEBOL…
O Internacional chega para a partida sob pressão (que novidade!). O empate em casa contra o Atlético-GO deixou a torcida impaciente e as declarações do técnico Eduardo Coudet incendiaram ainda mais o ambiente. Para mobilizar o povo colorado, a direção fez uma promoção em que os sócios de todos as categorias podem acessar o estádio de graça.
A equipe deve contar com novidades. Além de Fernando e Alario, que já jogaram contra o Atlético-GO, Alan Patrick pode ser novidade entre os relacionados, pois voltou aos treinos com bola durante a semana.
O provável Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia; Mauricio, Bruno Henrique (Gustavo Prado) e Wesley; Alario e Borré.
Vamos em busca da vitória, vantagem e tranquilidade no ambiente.
Por Mariana Nunes
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo