TROCA A CHAVE E VAI EM BUSCA DO HEXA 


Sem tempo para lamentar o tropeço no Brasileirão, Grêmio enfrenta Operário pela Copa do Brasil

Chegou mais um grande momento para o Tricolor. Por isso, é preciso virar a chave do Brasileirão e focar na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (30), às 20h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Grêmio enfrenta o Operário pela partida de ida da competição. 

Com o acúmulo de competições, o Grêmio tem pouco tempo para se preparar para as partidas. Longe de casa, o Plantel Gremista treinou no CT do caju, o centro de treinamentos do Athletico-PR, com aquecimento e trabalhos táticos comandados por Renato Portaluppi.

Foto Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Ao final do treino foram realizados ajustes e foi definida a equipe que entrará em campo. Cristaldo, opção no banco em Salvador, retorna a equipe, assim como Marchesín e Pepê, que não atuaram na partida diante do Bahia. Rafael Cabral, que já atuou na Copa do Brasil pelo Cruzeiro, não pode jogar.

O Grêmio vai a campo com: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fábio; Vilassanti e Pepê; Edenilson, Cristaldo e Soteldo. Diego Costa.

Vale lembrar que o Imortal e o Fantasma se enfrentaram apenas duas vezes, durante o Brasileirão 2022, na Série B. Na ocasião, o Grêmio venceu as duas partidas.

A arbitragem da partida será dos goianos Jeferson Ferreira de Moraes, os auxiliares Thiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Correa. Já o VAR será o árbitro FIFA, de São Paulo, José Cláudio Rocha.

A transmissão será realizada pela Amazon Prime, pela Rádio Grêmio Umbro FM 95.5 e pelo canal oficial do Grêmio no YouTube.

Por Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se