EM BUSCA DO TRIUNFO 


Com o apoio de sua torcida,  o CRB busca conquistar os três primeiros pontos no Brasileirão Série B 

Saudações Regatianas! 

Depois de perder na estreia do Brasileirão fora de casa, neste sábado (27)  o CRB voltará a campo pela competição nacional, em partida contra o Amazonas, no Estádio Rei Pelé, às 17h. 

Fonte: Francisco Cedrim

Recém-apresentado no Galo, Getúlio, que é alagoano, falou da expectativa de jogar no Maior de Alagoas e estar perto da família: 

“Um clube que eu sempre acompanhava quando era mais novo.  A expectativa é que possamos fazer um grande campeonato, um campeonato que é difícil… 

A minha família ficou feliz. Como é do interior, de Olho D’Àgua do Casado, agora estamos mais próximos. A família vai poder ver jogo aqui em Maceió. Eu só quero agradecer ao CRB por confiar em mim.” 

Desfalques 

Depois de ter vários dias para se preparar para o embate, o técnico Daniel Paulista terá alguns desfalques na equipe. Saimon e Jorginho seguem fora da equipe, mas já estão se recuperando. Saimon não participou do jogo passado por conta de uma infecção, dessa enfermidade ele se recuperou, mas sofreu uma lesão lombar nesta semana. Jorginho não jogará por causa de uma tendinite. 

O volante Rômulo é outro que está fora da partida diante do time amazonense, por conta de um desconforto muscular. Jorge, que chegou há pouco tempo e é lateral-esquerdo,  ainda não tem previsão de quando fará seu debut com a camisa Regatiana. Como novidades, Daniel terá a sua disposição para jogar Getúlio e Raí, que fazem uma disputa com Mike pela posição. 

Sendo assim, o provável time a ser mandado a campo contra o Amazonas conta com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão Gustavo Henrique e Willian Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Mike, Anselmo Ramon e Léo Pereira.  

Fala menino Jorge 

O menino Jorge, que ainda não fará a sua estreia, deu entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade do Galo conseguir o acesso à série A no próximo ano:

“Acredito e muito. Não foi à toa que eu escolhi seguir esse caminho de vir pro CRB e eu tenho certeza que, se a gente colocar em prática no dia a dia o que o professor nos pedir nos treinamentos e a gente colocar em prática nos jogos, a gente tem tudo pra ter o acesso (à Série B). É uma competição muito difícil, a gente sabe, tem grandes equipes bem qualificadas, que já estão anos juntas, então isso dificulta um pouco mais.”

Avante Regatas

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se