Galo recebe o Peñarol em jogo que vale a liderança do grupo G
Hora de mudar a chavinha mais uma vez e voltar a concentração para a Libertadores. Pela terceira rodada, o Galo recebe o Peñarol, nesta terça-feira (23), às 21h00, na Arena MRV.
Em jogo que vale seis pontos, já que é entre líder e vice-líder, Milito e companhia buscam manter a invencibilidade na competição, além da primeira colocação no grupo.
A preparação atleticana iniciou já no domingo (21), naquele conhecido esquema de academia para quem jogou o clássico e treino no campo para os suplentes, além do foco em bola parada e finalização.
O único desfalque importante para a partida segue sendo do menino Rubens, com uma entorse no joelho esquerdo. De resto, todo elenco segue liberado e resta saber como Gabriel Milito irá nos surpreender com a próxima escalação.
Os prováveis 11 titulares deverão ser: Everson; Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Arana; Battaglia, Otávio, Zaracho (Igor Gomes) e Scarpa; Paulinho e Hulk
Invicto desde a chegada de Gabriel Milito, o elenco atleticano terá o primeiro duelo difícil pela Libertadores e vencer essa partida é fundamental, ainda mais que logo depois o clube terá dois jogos fora de casa.
O time vem de boas partidas, trazendo grandes ilusões para a torcida alvinegra, e esperamos que o elenco mantenha o ritmo para o duelo desta terça-feira, diante da massa atleticana que promete lotar a Arena.
E por falar na nossa casa, não podemos deixar de frisar a forma que essa diretoria está afastando a verdadeira massa alvinegra do estádio com preços absurdos e que fogem da normalidade. Sabemos que Libertadores é uma competição à parte, mas é surreal um ingresso batendo na casa dos 700 reais, mais que a metade de um salário mínimo.
A acústica da arena tem sim os seus problemas, mas o público que visita nossa casa já não é mais o mesmo que vai para fazer o Galo ganhar.
Enfim, Gabriel Milito sempre tem um plano e esperamos que dessa vez não seja diferente, que o time faça mais uma excelente partida e saia de campo com os importantes três pontos.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.