Neste sábado (20), o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h30 (horário de Brasília). O Massa Bruta vai embalado para o confronto após a vitória sobre o Vasco por 2 a 1 e pelo empate por 2 a 2, fora de casa, contra o Fluminense.
Para a partida, o Mister Pedro Caixinha ainda não contará com o goleiro Cleiton. O paredão sofreu uma contusão na região lombar da coluna no último final de semana e segue como dúvida. Por outro lado, Nathan Mendes que foi desfalque contra o Vasco, retorna ao time após se recuperar de uma virose. O atacante Helinho, segue no Departamento Médico, se recuperando de uma contusão no pé esquerdo, junto a Matheus Fernandes com dores musculares. Lincoln, Lucas Evangelista e Nathan Camargo seguem em transição.
Com isso a provável escalação do Massa Bruta tem: Lucão (Cleiton); Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Jadsom e Eric Ramires (Gustavo Neves); Nacho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
No últimos cinco jogos o Toro Loko garantiu 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O Corinthians vem com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Alvinegro empatou na estreia do Brasileirão, com o Atlético-MG sem gols dentro de casa e foi derrotado na segunda rodada pelo Juventude por 2 a 0, como visitante.
O Bragantino venceu os três últimos confrontos contra o Corinthians, dois pelo Brasileirão e um pelo Paulista, todos em 2023. No Nabizão, a equipe de Caixinha segue invicta a 8 partidas, a última derrota em casa, foi contra o Palmeiras dia 31 de janeiro, pelo Estadual.
TRANSMISSÃO
Transmissão do pay-per-view Premiere.
ARBITRAGEM
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel
Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor
Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (FIFA)
Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA)
AVAR: Flavio Gomes Barroca
Observador do VAR: Giulliano Bozzano
Por Patrícia Ligeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo